Forex Dubai Carreiras Oportunidades


Trabalhando em Finanças: 5 Carreiras de Forex Os mercados de forex podem ser um mercado excitante e lucrativo para negociar se você entender completamente como comprar e vender moedas. Se você for atraído para essa área, você pode até querer tornar sua carreira. Os trabalhos de Forex são rápidos e podem significar horas de trabalho estranhas e longos dias de trabalho, uma vez que os mercados de forex estão abertos 24 horas por dia, cinco dias por semana. Eles exigem conhecimento e conformidade com as leis e regulamentos que regem contas e transações financeiras. Alguns empregos exigem que os candidatos tenham passado por um ou mais exames, como a Serie 3. Series7. Exames da Série 34 ou da Série 63. Se você é elegível para trabalhar em um país estrangeiro, uma carreira no forex pode trazer a emoção adicional de viver no exterior. Não importa onde você trabalha, conhecer uma língua estrangeira, particularmente alemão, francês, árabe, russo, espanhol, coreano, mandarim, cantonês, português ou japonês, é útil e pode ser necessário para alguns cargos. (O mercado Forex tem muitos atributos únicos que podem ser uma surpresa para os novos comerciantes, verifique o mercado Forex: quem negocia moedas e porquê.) Este artigo fornecerá uma visão geral de cinco áreas principais da carreira no forex. Tenha em mente que posições específicas tendem a ter nomes diferentes em diferentes empresas. 1. Analista de mercado Forex Pesquisador de moeda Estudante de mercado de moeda estrangeira Um analista de mercado forex, também chamado de pesquisador de moeda ou estrategista de moeda. Trabalha para uma corretora forex e realiza pesquisas e análises para escrever comentários diários do mercado sobre o mercado cambial e as questões econômicas e políticas que afetam os valores cambiais. Esses profissionais usam técnicas. Análise fundamental e quantitativa para informar suas opiniões e deve ser capaz de produzir conteúdo de alta qualidade muito rapidamente para acompanhar o ritmo acelerado do mercado cambial. Tanto os comerciantes individuais e institucionais usam essas notícias e análises para informar suas decisões comerciais. Um analista também pode fornecer seminários educacionais e webinars para ajudar os clientes e potenciais clientes a ficar mais à vontade com a negociação de divisas. Os analistas também tentam estabelecer uma presença na mídia para se tornar uma fonte confiável de informações de divisas e promover as empresas para as quais trabalham. Assim, existe um grande componente de marketing para ser um analista de forex. (Este mercado pode ser traiçoeiro para investidores despreparados. Saiba como evitar os erros que impedem os comerciantes da FX de ter sucesso, leia Top Raisons Forex Traders Fail.) Um analista deve ter um diploma de bacharel em economia, finanças ou área similar e pode ser Espera ter pelo menos um ano de experiência trabalhando nos mercados financeiros como comerciante e analista e ser um comerciante de Forex ativo. As habilidades de comunicação e apresentação são desejáveis ​​em qualquer trabalho, mas são particularmente importantes para um analista. Os analistas também devem ser bem versados ​​em economia, finanças internacionais e políticas internacionais. 2. Account ManagerProfessional TraderInstitutional Trader Se você tem consistentemente sucesso negociando Forex por conta própria, você pode ter o que é necessário para se tornar um comerciante de forex profissional. Moeda de fundos mútuos e hedge funds que negociam na negociação forex precisam de gestores de contas e profissionais de forex para fazer decisões de compra e venda. Da mesma forma, os investidores institucionais, como bancos, empresas multinacionais e bancos centrais que precisam se proteger contra flutuações de valores em moeda estrangeira. Alguns gerentes de contas até gerenciam contas individuais, fazem decisões comerciais e executam negócios com base nos objetivos de seus clientes e tolerância ao risco. (Se você está procurando por respostas, confira as 7 principais perguntas sobre a negociação de moeda atendidas.) Essas posições têm participações muito altas: os gerentes de conta são responsáveis ​​por grandes quantidades de dinheiro e suas reputações profissionais e a reputação de seus empregadores controlam o quão bem Eles lidam com esses fundos. Espera-se que atinjam metas de lucro ao trabalhar com um nível de risco apropriado. Esses empregos podem exigir experiência com plataformas de negociação específicas, bem como experiência de trabalho em finanças e um diploma de bacharel em finanças, economia ou negócios. Os comerciantes institucionais podem precisar ser comerciantes efetivos não apenas de divisas, mas também de commodities, opções, derivativos e outros instrumentos financeiros. 3. Os reguladores reguladores tentam evitar a fraude na indústria de forex, e existem inúmeras maneiras de trabalhar na regulamentação forex. Os órgãos reguladores contratar diferentes tipos de profissionais e ter presença em vários países. Eles também operam nos setores público e privado. A Commodity Futures Trading Commission (CFTC) é o regulador de divisas do governo nos Estados Unidos, a National Futures Association (NFA) estabelece padrões de regulamentação e exibe os revendedores do setor privado do setor privado. A CFTC contrata advogados, auditores. Economistas, especialistas em marketing de futuros e pesquisadores de gerenciamento. Os auditores asseguram o cumprimento dos regulamentos da CFTC e devem ter pelo menos um diploma de bacharel em contabilidade, embora uma designação de mestrado e contador público certificado (CPA) seja preferida. Os economistas analisam os impactos econômicos das regras da CFTC e devem ter pelo menos um diploma de bacharel em economia. Os especialistas em comércio de futuros realizam supervisão e investigam fraudes alegadas, manipulação de mercado e práticas comerciais, e estão sujeitos à experiência profissional e aos requisitos educacionais que variam de acordo com a posição. Os trabalhos da CFTC estão localizados em Washington, DC, Chicago, Kansas City e Nova York e requerem a cidadania dos EUA e uma verificação de antecedentes. A CFTC também fornece alertas de educação e fraude para o consumidor ao público. Uma vez que a CFTC supervisiona todos os mercados de futuros e opções de commodities nos Estados Unidos, é necessária uma compreensão de todos os aspectos desses mercados, não apenas de forex. O NFA é semelhante ao CFTC e também supervisiona os mercados mais amplos de futuros e commodities, mas em vez de ser uma agência governamental, é uma organização de auto-regulação do setor privado autorizada pelo Congresso. Suas missões são manter a integridade do mercado, combater a fraude e o abuso e resolver disputas através da arbitragem. Também protege e educa os investidores e os capacita a pesquisar corretores. Incluindo corretores forex. conectados. A maioria dos empregos da NFA está localizada em Nova York, mas alguns estão em Chicago. (Pense que esta carreira é adequada para você Saiba mais sobre como entrar e como ter sucesso, leia como se tornar um analista financeiro.) Internacionalmente, um regulador poderia trabalhar para qualquer uma das seguintes agências: Autoridade de Serviços Financeiros (FSA) nos Estados Unidos UK Financial Services Agency (FSA) na Japan Securities and Futures Commission (SFC) em Hong Kong Australian Securities and Investments Commission (ASIC) na Austrália 4. Operações de troca AssociateTrade Audit AssociateExchange Operations Manager Forex corretoras precisam de indivíduos para atender contas e eles oferecem uma Número de posições que são basicamente posições de alto nível de atendimento ao cliente que requerem conhecimento FX. Essas posições podem levar a trabalhos de forex mais avançados. Uma empresa de operações de intercâmbio associa as responsabilidades do trabalho: processando novas contas de clientes, verificando as identidades dos clientes conforme exigido por regulamentos federais que processam retiradas de clientes, transferências e depósitos e fornecendo atendimento ao cliente. O trabalho geralmente requer um diploma de bacharel em finanças, contabilidade ou resolução de problemas de negócios e habilidades analíticas e compreensão de mercados e instrumentos financeiros, especialmente forex. Também pode exigir experiência de corretagem anterior. (Para mais informações, consulte Broker Or Trader: Qual Carreira é adequada para você) Uma posição relacionada é um associado de auditoria comercial. Este trabalho envolve o trabalho com clientes para resolver disputas relacionadas ao comércio. Os associados de auditoria comercial devem ser bons com as pessoas e capazes de trabalhar rapidamente e pensar em seus pés para resolver problemas. Eles também devem entender completamente a negociação forex e a plataforma de negociação da empresa para ajudar os clientes. Um gerente de operações de câmbio tem mais experiência e maiores responsabilidades do que um associado de operações de câmbio. Esses profissionais executam, financiam, liquidam e reconciliam transações forex. O trabalho pode exigir familiaridade com o software relacionado com forex, como o sistema amplamente utilizado da Society for Worldwide Interbank Financial Telecommunication (SWIFT). (A interconexão global dos sistemas de pagamento dos EUA torna possível as transferências comerciais e financeiras, verifique dentro dos Sistemas de Pagamentos Nacionais.) 5. Desenvolvedor de Software No forex, os desenvolvedores de software trabalham para corretoras para criar plataformas de negociação proprietárias que permitem aos usuários acessar dados de preços em moeda e usar Gráficos e indicadores para analisar potenciais negócios, bem como comércio de forex on-line. As qualificações de trabalho incluem um bacalhau em ciência da computação, engenharia informática ou o conhecimento do sistema operacional semelhante, como o UNIX, o Linux ou o conhecimento do Solaris de linguagens de programação, como Javascript, Perl, SQL, Python e Ruby e conhecimento em muitas outras áreas técnicas, incluindo - frameworks avançados, frameworks front-end, bancos de dados e servidores web. Os desenvolvedores de software podem não ser obrigados a ter conhecimento financeiro, comercial ou forex para trabalhar para uma corretora forex, mas o conhecimento nessa área será uma grande vantagem. Se você é um comerciante de forex, você terá uma idéia muito melhor do que os clientes estão procurando no software forex. A qualidade do software é um fator importante que diferencia uma corretora forex de outra e uma chave para o sucesso da empresa. Uma corretora enfrenta sérios problemas se seus clientes não podem executar negócios quando eles querem ou não são executados a tempo porque o software não funciona corretamente. Uma corretora também precisa ser capaz de atrair clientes com recursos de software exclusivos e praticar plataformas de comércio. (Para mais nesta área, esta é uma leitura obrigatória, Software de Automação de Forex para negociação mãos livres). Outras posições no forex para tipos de computadores incluem designers de experiência de usuário, desenvolvedores web, administradores de redes e sistemas e técnicos de suporte. Opções de trabalho adicionais Além das carreiras de forex específicas e altamente técnicas descritas acima, as empresas de forex também precisam preencher as mesmas posições que todas as empresas precisam preencher, como as de recursos humanos e contábeis. Se você acha que está interessado em uma carreira em Forex, mas ainda não tem o fundo ou a experiência necessários para uma posição técnica, considere ficar com os pés molhados em uma posição comercial geral. Mesmo uma posição de suporte administrativo lhe dará uma amostra do ambiente de trabalho forex. Para estudantes de graduação da faculdade, muitas empresas de forex oferecem estágios. Trabalhando em GAIN Capital Com um negócio que abrange quatro continentes, produtos múltiplos e milhares de mercados, a GAIN Capital é um líder da indústria acelerado e dinâmico. Nós valorizamos nossos funcionários e sabemos que não estaríamos onde estamos hoje sem sua imaginação, trabalho em equipe e dedicação. Fornecer um excelente serviço aos nossos clientes de varejo e institucional é o nosso objetivo número um, e cada um de nossos funcionários está focado em oferecer a melhor experiência comercial possível. Nossas vagas atuais estão listadas abaixo. Se você não vê um papel adequado aqui, mas está inspirado a querer trabalhar conosco, envie seu currículo e CV para jlynchgaincapital. RESUMO DE TRABALHO: O Gerente de Projeto é responsável pelo planejamento, controle de orçamento, gerenciamento de problemas de problemas de risco, ligação de negócios e gerenciamento de partes interessadas para qualquer empreendimento ou projeto de Integração. O Project Manager ajuda a garantir que o conjunto central de valores em torno do qual o PMO esteja centrado são comunicados e compreendidos em toda a organização. Este indivíduo oferece uma maior transparência nas metodologias do PMO e ajuda a construir práticas repetitivas que são promovidas pelos vários Equipes do projeto. Responsabilidades principais: Organize a equipe do projeto e direcione a formulação do (s) plano (s) do projeto, iniciação, planejamento, execução, comunicação, lançamento, etc. Calcule e aperfeiçoe os marcos e as datas do projeto de acordo com o patrocinador do projeto e os principais interessados. Manter a consciência do status de um projeto, Escopo e condição Registre o progresso do projeto, incluindo tarefas, decisões-chave, marcos e atualizações de status. Facilite as atividades do projeto, como reuniões semanais de equipe e resolução de problemas de ponta de lança e mitigação de riscos. Promover a colaboração da equipe para alcançar objetivos de projeto e negócios Adapte-se aos requisitos e procedimentos do PMO enquanto se concentra no projeto Entregáveis. Habilidades Requeridas. Competência na gestão e liderança da entrega de múltiplos projetos complexos. Abordagem pragmática para enfrentar os desafios para a execução de projetos, de acordo com os requisitos e prioridades globais de negócios. Capacidade de fornecer uma visão para o Executivo e a Administração Sênior em atividades de mudança por portafolio, incorporando recursos Sobre despesas e retorno sobre o investimento Manter uma conexão clara entre o (s) projeto (s) e GAINs estratégia geral Capacidade de distribuir e rastrear responsabilidades e alinhar aos principais membros da equipe do projeto Patrocinador do Projeto, Gerente de Produto, Analista de Negócios, Desenvolvimento, etc. RESUMO DO TRABALHO: GAIN Capital Senior Manager, CRM Strategy é um profissional de Customer Relationship Management (CRM) focado em trabalhar com o processo de negócios e as equipes de desenvolvimento para projetar, implementar e gerenciar a implantação de soluções de CRM em toda a empresa. Este indivíduo demonstra uma compreensão acertada sobre os principais princípios de CRM, o conhecimento do ciclo de vida do cliente e uma experiência considerável com nossa ferramenta de CRM principal, o Salesforce. A Gerente Sênior, Estratégia de CRM é um papel fundamental na entrega de um melhor envolvimento do cliente através de viagens de clientes, campanhas e a experiência geral do cliente em plataformas de noivado, como o Salesforce e o ExactTarget. Esta função serve de ligação entre vários grupos de usuários empresariais e equipes globais, incluindo marketing, gerenciamento de produtos, vendas, parcerias e operações de clientes, bem como conformidade e tecnologia para descobrir as necessidades do negócio, alinhar com os processos de negócios e permitir soluções aproveitando nosso CRM Ferramentas e capacidades. A Gerente Sênior, Estratégia de CRM lidera as sessões de coleta de requisitos, trabalhando com proprietários de recursos em ofertas de serviços de vendas da Salesforce, automação de marketing ExactTarget, Sitecore CMS e outras tecnologias de marketing para oferecer aplicativos de negócios. Esse papel contribui para a criação de roteiros de recursos CRM e supervisiona todas as etapas de execução do projeto, através da definição de requisitos, implementação, UAT e treinamento. Os candidatos a esse papel devem possuir conhecimentos sobre o Salesforce (funcional e estratégico) e suas capacidades de integração e atuar como líder de torcida interna apresentando melhores práticas para avançar nos esforços de marketing de vendas, melhorar o gerenciamento de relacionamento com o serviço ao cliente e melhorar a experiência geral do cliente. Relatando o Global Head of CRM Strategy Programs, este é um papel fundamental na entrega de soluções de ponta alinhadas às métricas do ciclo de vida do cliente e às metas de engajamento. Responsabilidades: Seja o especialista em matéria de boas práticas, ferramentas e processos de CRM e trabalhe em estreita colaboração com as partes interessadas, garantindo a utilização efetiva dos recursos e operações dos sistemas de CRM Gerencie a execução do roteiro estratégico de CRM alinhando as melhorias da Saleforce para atender aos objetivos comerciais. Parceria com equipes de negócios e tecnologia, Definindo de forma proativa os requisitos de gerenciamento de contatos do cliente e colaborando para permitir soluções CRM optimizadas para o GAIN Capital Contribute para uma visão única das iniciativas dos clientes e alavancar os insights do cliente, como pontuações de segmentação e propensão, usando sistemas CRM, incluindo o Salesforce e sua integração com o Supervisor Sitecore, ExactTarget e GA360 Administração relacionada com o negócio Salesforce administra funções e gerencie membros da equipe junior Gerencie projetos de CRM em todo o negócio, ao mesmo tempo em que as melhores práticas e padrões são seguidos em toda a empresa. Comunica tendências, problemas, metas e oportunidades de clientes usando análises. Sistemas de CRM, fornecendo treinamento em toda a empresa Qualificações exigidasQualificações Licenciatura ou equivalente em Negócios, Marketing, Economia ou um campo relacionado 5 anos de experiência com a Salesforce (em Vendas, Serviços, Análises e Nuvens de Marketing) Salesforce Administrator Certificação a plus Experiência que oferece nível de empresa (100 usuários) Soluções Salesforce para vários departamentos e partes interessadas Marketing Automation Administrator experimenta um plus (ExactTarget, Marketo, Eloqua ou similar) Experiência com o site CMS plataformas a plus (Sitecore, WordPress ou similar) Foco no foco do cliente (interno e externo) e Compreensão de princípios e estratégias de CRM Muito familiaridade com os processos de negócios de vendas, marketing e atendimento ao cliente Um jogador de equipe, adepto do trabalho em vários departamentos para garantir a adoção e satisfação dos usuários. Solução de problemas, mental e habilidades de tomada de decisão demonstradas através do gerenciamento eficiente de competências Priorizar S Experiência de marketing forte focada nos processos de CRM, Vendas e atendimento ao cliente Capacidade demonstrada de operacionalizar as estratégias de segmentação Fortes habilidades analíticas e Excel Forte habilidades de comunicação oral e escrita Auto-motivadas e altamente orientadas para resultados em um ambiente acelerado e orientado a resultados. Compreensão profunda de Principais métricas operacionais e indicadores de desempenho utilizados para gerenciar um ambiente de relacionamento com o cliente RESUMO DE TRABALHO: GAIN Capitals Senior Salesforce Analyst é responsável por apoiar a melhoria contínua da instância do Salesforce da empresa em relação às nossas iniciativas de CRM. Relatando com o gerente sênior, estratégia de CRM, esta função trabalha em estreita colaboração com a equipe de desenvolvimento do Salesforce assumindo as funções de administrador de empresas que oferecem suporte ao dia a dia para vários grupos de usuários e equipes globais para a coleta, manutenção, teste, relatórios e treinamento de requisitos Em toda a empresa - sistemas de CRM. As áreas de foco incluem eficiências de operações de suporte ao mercado, relatórios, documentação, treinamento e adoção de usuários. O candidato ideal será auto-motivado, orientado por detalhes e terá excelentes habilidades de resolução de problemas. Eles irão lidar com sucesso com problemas ambíguos, assumindo total controle e responsabilidade pela busca de soluções e direcionará soluções simples para problemas complexos. Responsabilidades: Apoie o Gerente Sênior, Estratégia de CRM para se comunicar com os negócios em todos os níveis, interface com várias equipes para apoiar o projeto e implementação de novos recursos de CRM. Trabalhe como administrador de negócios do Salesforce para manter as áreas funcionais do Salesforce, incluindo gerenciamento de dados, contatos , Conduz, campanhas, etc. Realize análise de negócios e desenvolva requisitos com base nas necessidades dos usuários e colabore para permitir que as soluções do Salesforce facilitem a prova de conceitos, aprimoramentos, testes e atividades de suporte. Solicitações de triagem para priorização de negócios e criar casos de uso para esclarecer os requisitos para encaminhamento de leads, Regras de atribuição, etc. Como o Salesforce Business Administrator realiza a manutenção de dados Participe no processo de integração de dados com outros aplicativos empresariais. Revise as regras de fusão existentes no DupeBlocker com o marketing e outras partes interessadas recomendam atualizações, quando apropriado e executem processos para monitorar continuamente a qualidade e integridade dos dados em Aplicativos de plataformaOs dados de limpeza e desduplicação de dados, com consideração em várias ferramentas, incluindo Salesforce Sales e Marketing CloudsPerform e melhora os procedimentos operacionais padrão garantindo qualidade e sincronização de dados em sistemas Organização de suporte na compreensão de controles e consistência de dadosMelhor recomendações para gerenciamento de qualidade de dados. E Análise Liaise with Marketing Insights equipe para entregar relatórios da campanha, métricas do cliente, etc. para contribuir para a construção de visão unificada dos dados do cliente Permitir informações comerciais para os usuários do Salesforce e equipe executiva, trabalhando com as partes interessadas para identificar e apresentar KPIs nos Relatórios do Salesforce e DashboardsResponsáveis ​​para Testes de aceitação do usuário Manter e impor as práticas recomendadas do Salesforce Analise, analise e crie documentação detalhada de casos de uso, processos de negócios, juntamente com as necessidades dos usuários, incluindo notas de versão, fluxo de trabalho, dados, funções e etapas necessárias para desenvolver ou modificar processos Estems Processe os fluxos de trabalho do processo e faça as recomendações apropriadas para impactar as eficiências operacionais. Mudanças no documento para a concepção e implementação do SalesforceCreate planos de teste detalhados para implementar novas funcionalidades, garantindo compatibilidade com processos existentes. Usuários de suporte e adoção de usuários. Monitorize a adoção de usuários e ajude a adotar a empresa em toda a empresa Sessões de treinamento adicionais, apresentações informativas bem organizadas) Compreenda e navegue as aplicações com precisão para suportar usuários e solucionar problemas. Script, coordenar, gerenciar e conduzir documentação de treinamento e sessões de treinamento para novos lançamentos e melhorias contínuas. Fornecer serviços one-on - Treinamento de um usuário Qualificações Básicas: Licenciatura ou equivalente Certificação do Administrador do Salesforce e 2 anos de experiência do Administrador do Salesforce Configurando o SFDC para 100 usuários Foco no foco do cliente (interno externo) e compreensão dos princípios e estratégias de CRM Familiaridade com os processos básicos de negócios de vendas, marketing E suporte ao cliente Um jogador de equipe, adepto do trabalho em vários departamentos para garantir a adoção e satisfação dos usuários. Gerenciamento de projetos e habilidades analíticas demonstrados para agir contra as mudanças solicitadas e detalhando as personalizações necessárias. Capacidade de planejar e executar estimativas de projetos de tamanho pequeno a médio. R As fontes e o tempo exigidos e fornecem relatórios de status diários e semanais Forte organização, comunicação e habilidades interpessoais Flexibilidade para atender às mudanças contínuas de prioridades e desafios Conhecimento demonstrado de conceitos de banco de dados Capacidade de extrair, gerenciar e importar dados Familiaridade com funções complexas do Excel, como vlookup e tabelas dinâmicas É recomendado RESUMO DO TRABALHO: O Cliente Onboarding é uma parte importante e instrumental de nossas operações, pois é uma das primeiras oportunidades para causar uma impressão aos nossos clientes. Nosso objetivo e missão é garantir a melhor experiência do cliente através da excelência operacional e alavancar as habilidades de nossos trabalhadores em nossa equipe orientada para serviços. Trabalhamos de forma proativa em parceria com equipes de vendas, serviços ao cliente e conformidade para assegurar a transparência em torno de nossos processos e promover o onboarding de ponta a ponta eficiente e suave de potenciais clientes. Responsabilidades: Execute a devida diligência em novos aplicativos de conta e documentos para clientes varejistas, corporativos e de Introdução de Broker como parte do processo de administração do cliente para garantir que a informação seja verificada e compatível. Compreensão completa das práticas de bordo e das regulamentações relativas à AML KYC. Apoie o processamento de contas atempado e preciso, trabalhando em estreita colaboração com equipes internas para resolver problemas e abrir novas contas de acordo com nossos níveis de serviço. Capacidade de construir relacionamentos interagindo eficazmente com clientes-chave internos e externos. Identifique lacunas na documentação do cliente necessária para aprovar novas contas. Mantenha o gerenciamento da equipe informado sobre problemas de processamento e bandeiras vermelhas. Execute tarefas relacionadas à manutenção da conta e aos processos operacionais da Nova Conta. Trabalho de administração geral, incluindo arquivamento e digitalização de papelada. Crie e gerencie contas e permissões de usuários. Gerenciar e executar projetos internos ou outras tarefas individuais como delegadas. Abrace nossa cultura de melhoria contínua ao identificar e participar de áreas de oportunidade para melhorar nosso processo de embarque. Qualificações exigidas: deve ser determinado, apaixonado e adaptável. Capacidade de trabalhar efetivamente entre uma equipe orientada por soluções. Competências organizacionais e prioritárias comprovadas. Capacidade de multitarefa e ser um jogador de equipe proativo. Detalhes orientados com a capacidade de pensar além do escopo da tarefa. Excelentes habilidades de comunicação verbal, escrita e interpessoal. Deve ser capaz de se comunicar de forma clara e eficaz aos nossos parceiros externos. Deve ser capaz de gerenciar-se efetivamente de forma eficiente para cumprir os prazos e o SLA do cliente sob pressão em um ambiente vigoroso de alto volume. Proficiência informática no ambiente Microsoft Windows. Fluente em Inglês (capacidade de traduzir russo, árabe ou japonês mais). O escritório de serviço operacional anterior, o serviço ao cliente ou a experiência relacionada ganham mais. Bacharelado em campo relacionado. ResponsabilidadeSupervisão: Relacionamentos: Comunicação ativa em todos os departamentos, incluindo Conformidade, Contabilidade, Vendas, Serviços ao Cliente, Relações com parceiros Equipamento de Desenvolvimento de Negócios: Utiliza um computador pessoal, software padrão e especializado e equipamentos de escritório padrão, como telefone, fax, copiadora, etc. Proficiente em Microsoft Office (incluindo MS Project). Condições de trabalho: trabalha em um escritório com ar condicionado e bem iluminado, nível de ruído moderado. A Companhia Gain Capital Group, LLC é uma empresa de corretagem de futuros de acesso direto que oferece negociação on-line de mercados Futures através da nossa plataforma de negociação proprietária. O objetivo da GAIN Futures é oferecer um serviço de atendimento de primeira linha combinado com a melhor plataforma de negociação de futuros de acesso direto. Atualmente, estamos crescendo a uma taxa sem precedentes e temos uma abertura imediata em TI como engenheiro de software. Descrição do trabalho Gain Capital Group, LLC está buscando um engenheiro de software experiente, enérgico, entusiasmado e trabalhador para desenvolver aplicativos para uma ampla variedade de produtos financeiros, aplicando o conhecimento do desenvolvimento de aplicativos de ciclo completo. O candidato trabalhará de forma independente, com responsabilidade individual pela qualidade e eficácia das aplicações, trabalhando em um ambiente de mudança e crescimento, com exposição e conhecimento de tecnologia de ponta. O candidato deve poder aplicar o conhecimento de princípios, práticas, desenvolvimento de sistemas e análise de design de aplicativos. O candidato também adere às metodologias de designdevelopmentQA existentes e analisa requisitos e arquiteta novos sistemas de software, mantendo a integridade dos aplicativos existentes. Responsabilidades Modelagem e simulação de software Design GUI de frente e verso Teste de software e garantia de qualidade Avaliar e identificar novas tecnologias para implementação Manutenção de sistemas monitorando e corrigindo defeitos de software Ajuste de desempenho, melhoria, equilíbrio, usabilidade, automação Suporte, manutenção e documentação de funcionalidade de software Integre novo software com Sistemas existentes Análise de software, análise de código, análise de requisitos, revisão de software, identificação de métricas de código, análise de risco do sistema, análise de confiabilidade de software Trabalhando em estreita colaboração com outros funcionários, como gerentes de projeto, analistas de sistemas e profissionais de vendas e marketing Consultoria com colegas sobre a Manutenção e desempenho de sistemas de software e fazer perguntas para obter informações, esclarecer detalhes e implementar informações Solução de problemas e pensar lateralmente como parte de uma equipe, ou individualmente, para atender às necessidades do projeto Qualificações Os candidatos bem sucedidos devem h Licenciado em Ciência da Computação Sistemas de Informação Experiência de programação de servidor de clientes Microsoft C SQL, com experiência mínima de 5 anos, especializando-se em produtos e tecnologias da Microsoft. Competências sólidas na realização de todo o ciclo de vida do desenvolvimento de software, incluindo design, codificação e teste. E design Excelentes habilidades de resolução de problemas Forte compreensão no design, desenvolvimento e depuração de projetos de software de multithreading As habilidades preferenciais também incluem CC Win32 Resumo do Papel GAIN Capital Holdings, Inc. (NYSE: GCAP) é um provedor global de serviços de negociação on-line, especializado em câmbio , Contratos de diferença (CFDs) e futuros, atendendo uma base de clientes diversificada de investidores de varejo e institucionais de mais de 140 países. A GAIN Capital opera o FOREX e o City Index, que oferecem aos operadores ativos acesso aos mercados OTC globais. Estamos sediados em Bedminster, NJ, com 800 funcionários em toda a América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico. Em GAIN Capital, procuramos candidatos de alta integridade com uma atitude de can-do, que valorizam o trabalho em equipe, a inovação e o crescimento pessoal e profissional. Atualmente, estamos procurando um indivíduo talentoso para se juntar à nossa equipe de Finanças em Bedminster, NJ. Responsabilidades Principais Gestão e propriedade dos controles internos da Companhia sobre relatórios financeiros de acordo com a seção 404 da Lei Sarbanes-Oxley de 2002. Esta responsabilidade inclui projetar, documentar e implementar controles internos que são automatizados e manuais. Certifique-se de que as sub-certificações de controle financeiro trimestral sejam concluídas. Desenvolva e treine pessoal financeiro e não financeiro para executar controles de acordo com as políticas da empresa. Assista o Diretor e Gerente na supervisão das políticas contábeis da Companhia, incluindo o cumprimento das políticas existentes e implementação de novas políticas. E gerente de pesquisa contábil, incluindo manter atualizado sobre mudanças nos pronunciamentos contábeis e orientação de acordo com os US GAAP, interpretar novos requisitos contábeis e preparar memorandos cobrindo áreas complexas. Processos de fechamento trimestrais completos, incluindo recolha de dados financeiros e preparação de agendamentos de apoio para arquivamentos da SEC e gerenciamento Fechar calendários Ajudar no processo de consolidação do final do mês, incluindo a coleta de dados dos livros contábeis subjacentes, o mapeamento para a consolidação e tornar a consolidação útil para vários grupos. Realizar o processo entre as empresas, que inclui reconciliações e relatórios de intercompa Ny saldos Apoiar o processo de relatório externo, garantindo as demonstrações financeiras da Companhia, são preparadas de acordo com os requisitos dos US GAAP e da SECAssistar com a preparação de relatórios do Conselho de Administração, apresentações de resultados, estatísticas de proxy, 8-Ks e métricas operacionais mensais. Trabalho com auditoria externa para coordenar Procedimentos de teste substantivo, testes de controles e revisão de demonstrações financeiras de forma oportuna e eficiente. Capacidades, Experiência de conhecimento Obrigatório 4 anos de experiência em contabilidade pública servindo empresas de capital aberto, de preferência no setor de serviços financeiros. Grande experiência de contabilidade pública a mais Excelente conhecimento de Requisitos Sarbannes-Oxley, a estrutura COSO 2013 e a concepção e gestão de processos de controlo interno integrado. Experiência em consolidações complexas multi-moeda O excelente conhecimento de US GAAP, incluindo a capacidade de pesquisar literatura contábil, estabelece uma posição e desenvolve procedimentos de implementação. Forte capacidade de comunicação tanto verbal quanto escrita. Proficiência em aplicativos de software do Microsoft Office. Experiência de contabilidade da Great Plains, FRX e SUN preferida Webfilings Experiência no sistema de arquivamento da SEC preferencial Resumo do papel O indivíduo nesta função é responsável pelo gerenciamento operacional do negócio da Parceria (B2B) da GAIN Capital. Esta pessoa será responsável por consultas administrativas, configuração e gerenciamento de consultores parceiros. O sucesso para esta pessoa será determinado pela obtenção dos níveis de serviço baseline para tempos de embarque, tempo de resposta para consultas e fornecimento de alto nível de qualidade de serviço. Principais responsabilidades Gerencie a administração de novos parceiros, incluindo a coleta e verificação da documentação do KYC e a aprovação de coordenação com Conformidade. Configuração operacional de todos os parceiros em todos os sistemas aplicáveis. Suporte de primeira linha para todos os parceiros, que inclui o gerenciamento eficiente de consultas de parceiros, resolução de problemas e facilitação para equipes de backline ou RM quando necessário. Representação e participação em projetos que afetam parceiros. Envio de comunicações em massa de e-mail para parceiros, regulares ou ad hoc. Procure criar processos de negócios eficientes, internamente e para parceiros. Trabalhar internamente para resolver e implementar. Atualizar e reconciliar Rebates e pagamentos de parceiros Outras tarefas como atribuídas incluindo, mas não limitado a, participação em iniciativas de melhoria de processos Habilidades Conhecimento Necessário Experiência em um cliente que enfrenta um papel operacional, os serviços financeiros experimentam uma vantagem. Fortes habilidades de informática, incluindo a capacidade de aprender software proprietário. Excelentes habilidades interpessoais e uma abordagem de atendimento ao cliente para a resolução de problemas Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita Capacidade de entender os processos de ponta a ponta e suas interdependências Capacidade de funcionar bem em equipes funcionais para resolver consultas de parceiros. Habilidades de gerenciamento de bons tempos, capacidade de priorizar o trabalho e o julgamento de como usar reuniões de tempo de forma eficaz. Capacidade de se adaptar, além de auxiliar na implementação e mudança de direção. Resumo do trabalho GAIN Capital está procurando um talentoso designer de UI para trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing em um ambiente dinâmico, rápido e emocionante. Se você possui pelo menos 5 anos de experiência em design e é ambicioso, altamente motivado e procura uma oportunidade com um enorme crescimento, a GAIN Capital pode ser o lugar para você. Responsabilidades Colabore com equipe de marketing e desenvolvimento em nossa plataforma de negociação proprietária e outros aplicativos voltados para clientes. Conceptualize idéias que trazem simplicidade a sistemas complexos Crie wireframes, storyboards, fluxos de usuários, fluxos de processos e mapas de sites para comunicar efetivamente idéias de interação e design Executar vários estágios de design visual de conceito para mão final para desenvolvimento Estabelecer e cumprir diretrizes de design e melhores práticas Qualificações exigidas Capacidade de resolver problemas de forma criativa e eficaz Up-to-speed com as mais recentes tendências e tecnologias de UI em vários dispositivos Uso especialista em demonstração do Illustrator, Photoshop, Sketch e outras ferramentas de prototipagem de wire-framing Desenvolvimento de conhecimento de HTML, CSS, JavaScript Experiência em trabalho Um processo de desenvolvimento ágil Comentários adicionais Experiência de design direto trabalhando em Serviços Financeiros uma experiência mais no desenvolvimento de uma interface de usuário com interface de usuário preferencial. O design de experiência para Traders Active é um salário de remuneração maior. CompensationBenefits proporcional à experiência. O nosso Plano de opções para empregados premia ainda os melhores funcionários e oferece a oportunidade de compartilhar o sucesso da empresa. Os benefícios do empregado incluem planos de gastos médicos, flex, empregados com um programa de 401k, feriados pagos e férias, etc. Por favor, envie o currículo v histórico de salários para aisha. ahmedgaincapital .. Por favor, forneça pelo menos três amostras de trabalho (anúncios, imagens ou sites) com seu currículo. Os currículos sem amostras não serão revistos. Para obter mais informações sobre como trabalhar na GAIN Capital, visite o site do gaincapitalcareers Job Summary Client Treasury é uma parte importante e instrumental de nossas operações, uma vez que serve como função de gerenciamento de fundos de clientes. Nosso objetivo e missão é garantir a melhor experiência do cliente através da excelência operacional e alavancar as habilidades de nossos trabalhadores em nossa equipe orientada para serviços. Trabalhamos de forma proativa em parceria com as Equipes de Vendas, Serviços ao Cliente e Compliance para garantir que as transações dos clientes sejam realizadas de forma atempada e precisa para garantir uma experiência positiva do cliente. Responsabilidades Suporte as operações de back office no processamento de transações de clientes (depósitos, retiradas, transferências) Facilite pagamentos de entrada e saída (transferências bancárias, cartões de crédito, cheques eletrônicos, cheques) Ajude a empresa a gerir riscos associados a transações financeiras Mantenha o gerenciamento de equipe informado de problemas de processamento E bandeiras vermelhas Gerencie e atenda projetos internos ou outras tarefas individuais como delegados Abrace nossa cultura de melhoria contínua identificando e participando de áreas de oportunidade para melhoria em nosso processo de tesouraria de clientes Fornecer treinamento e assistência a novas contratações Priorizar, escalar questões operacionais, conforme necessário Diariamente Reconciliações contábeis e avaliações de relatórios 10K Qualificações requeridas Licenciatura em campo relacionado Fluência em mandarim é necessária Competência informática no ambiente Microsoft Windows Vantagens superiores do serviço ao cliente Capacidade comprovada de efetivamente trabalhar entre uma equipe orientada para a solução Organização e priorização comprovada Habilidades Capacidade de multitarefa e ser um jogador proativo da equipe Deve ser capaz de efetivamente eficientemente autogerenciar para cumprir os prazos e SLA do cliente sob pressão em um ambiente vigoroso de alto volume. Deve ter uma forte paixão para aprender Operações Financeiras e Bancos Globais Antes do escritório operacional, cliente Serviço ou experiência relacionada mais contabilidade AccountabilitySupervision Comunicação ativa em todos os departamentos, incluindo conformidade, contabilidade, vendas, atendimento ao cliente. Comunicação escrita e verbal com grandes bancos Utiliza um computador pessoal, software padrão e especializado e equipamentos de escritório padrão, como o telefone, Fax, copiadora, etc. Proficiente em Microsoft Office (incluindo o MS Project) Condições de trabalho Funciona em um escritório com ar condicionado e bem iluminado, nível de ruído moderado Qualificações Grau BABS, fortes habilidades de comunicação, tanto escritas quanto verbais, extremamente orientadas para detalhes, com Organização forte e habilidades de gerenciamento de tempo Tecnologia de volta Basear um SUM RESUMO DE TRABALHO: As posições no Serviço de Cliente são responsáveis ​​por responder às consultas do cliente de forma precisa e atempada através de telefones, bate-papos ou e-mails. Os indivíduos realizam o trabalho aplicando com precisão conhecimentos processuais e diretrizes para chamadas de clientes, e-mails de bate-papo, enquanto desenvolvem e gerenciam relacionamentos com clientes. Como um dos líderes mundiais de serviços de Forex, combinamos um serviço de cliente incomparável com uma tecnologia inovadora que fornece dados de clientes ricos em sistemas de fácil utilização. Representantes financeiros são profissionais altamente treinados e motivados que oferecem serviços e soluções que excedem as expectativas dos clientes. FUNÇÕES ESSENCIAIS: ser parte de uma equipe dedicada a lidar com todos os aspectos da experiência do cliente. Gerencie consultas comerciais e questões de clientes por telefone, e-mail e bate-papo ao vivo e interativo. Fornecer atendimento ao cliente respondendo chamadas telefônicas de entrada e e-mail sobre contas, políticas, serviços e produtos disponíveis. Coloque negócios Spot FX, CFDs e Commodity, forneça cotações e facilite discussões sobre mercados de ações, mercados de renda fixa, mercados internacionais e condições econômicas. Em um diálogo significativo e identificar necessidades não declaradas ou metas financeiras que podem ser alcançadas através da utilização de serviços, produtos ou ferramentas da empresa. Trabalhe em um ambiente dinâmico e rápido, ajudando os clientes e oferecendo resultados focados em soluções. Facilite a abertura de novas contas para potenciais clientes Que já indicou interesse em nossa plataforma e oferece suporte para clientes existentes. Desejo aprender e utilizar novos conceitos relacionados ao licenciamento da indústria, regulamentos, procedimentos de políticas, serviços de programas disponíveis, etc. Excelentes habilidades de consultoria, comunicação, escuta e comunicação. Capacidade de identificar os interesses ou necessidades do cliente e oferecer serviços ou soluções de forma pró-ativa. Demonstrar uma imagem positiva e profissional em todos os momentos Fortes habilidades matemáticas, analíticas e de resolução de problemas. Forte atenção aos detalhes com ênfase na precisão e pontualidade Capacidade de determinar os requisitos mínimos de manutenção para Todos os pares de moedas, CFDs. Metais e commodities. A capacidade de calcular os valores de liquidação dos produtos que oferecemos. QUALIFICAÇÕES REQUERIDAS: Fluência no graduado da Faculdade de Mandarim ou 2 anos Experiência no serviço ao cliente Integridade e capacidade de lidar com informações confidenciais e manter a confidencialidade Excelentes habilidades de comunicação auditiva, escrita e verbal Soluções efetivas de resolução de conflitos e resolução de problemas Aproximado, flexível, confiável e consciencioso Comando forte De computador e habilidades de digitação. Representantes normalmente navegam através de 4-5 sistemas de software simultaneamente. Interesse intenso nos campos de investimentos e serviços financeiros Demonstra a autoconfiança e a capacidade de manter a compostura em situação difícil. Nós providenciaremos treinamento no trabalho, mas os candidatos ideais serão agressivos, flexíveis auto-iniciantes com excelentes habilidades de comunicação, forte atenção aos detalhes E uma mentalidade de serviço, a fim de suportar os clientes GAINs no exigente ambiente em tempo real de negociação ativa. As séries 7, 63, 3 e 34 licenças preferem 2 anos de experiência de trabalho em um setor de corretagem relacionado. Grau BSBA de preferência em Finanças, Gestão Empresarial, ou uma combinação equivalente de educação, treinamento.

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